Política de Troca da Luxury for Women (Atacado )
1. Trocas por Defeito de Fábrica:
- Aceitamos trocas de produtos somente em caso de defeito de fábrica identificado no prazo de 72 horas após o recebimento da mercadoria.
- O revendedor deve entrar em contato conosco dentro desse prazo para relatar o defeito e iniciar o processo de troca.
- A troca por defeito de fábrica está sujeita à análise e aprovação da nossa equipe de atendimento ao cliente.
- Produtos que apresentarem defeitos por mau uso, desgaste natural ou qualquer outro motivo que não seja defeito de fábrica não serão elegíveis para troca.
2. Procedimento de Troca:
- O revendedor deverá fornecer informações detalhadas sobre o defeito do produto, incluindo fotos, para auxiliar na análise.
- Após a confirmação do defeito, o revendedor poderá proceder com a devolução do produto.
- Os custos de envio da devolução e reenvio do novo produto serão de responsabilidade da Luxury for Women.
- O novo produto será enviado ao revendedor assim que a troca for aprovada e processada.
3. Prazos e Condições:
- As trocas por defeito de fábrica devem ser solicitadas dentro do prazo de 72 horas após o recebimento da mercadoria.
- A Luxury for Women se reserva o direito de recusar trocas que não estejam de acordo com as condições estabelecidas nesta política.
- O revendedor deve manter o produto em sua embalagem original com tags e etiquetas e em condições adequadas até que a troca seja autorizada.
4. Contato e Atendimento ao Cliente:
- Para solicitar uma troca por defeito de fábrica, entre em contato conosco através dos canais de atendimento disponibilizados.
- Nossa equipe de atendimento ao cliente estará disponível para auxiliar o revendedor durante todo o processo de troca.
Esta política de troca foi elaborada para garantir a transparência, eficiência e satisfação dos revendedores da Luxury for Women. Estamos comprometidos em oferecer um serviço de qualidade e em manter uma relação de confiança e parceria com nossos revendedores.
Se precisar de mais informações ou tiver alguma dúvida sobre a nossa política de troca, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para ajudar!
Trocas e Devoluções ( VAREJO)
Arrependimento da Compra: Conforme previsto em Lei, garantimos ao cliente o prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto para desistir da compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto disponível em nosso site, arcando com os custos de frete de devolução e reenvio, se necessário. Ressaltamos que não efetuamos troca da troca.
Defeitos no Produto: No caso de vício ou defeito comprovado, o cliente também poderá optar pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se aplicável. Em situações de defeitos, os custos de frete de devolução e reenvio ficam por conta da Loja LUXURY.
Reembolsos: Para casos de reembolso (arrependimento e defeito não ocasionado por mau uso ou armazenamento incorreto), solicitaremos os dados bancários do cliente para efetuar a devolução por meio de transferência bancária, mediante a devolução da peça (retirada pelo moto boy ou reenviada).
É importante que o cliente verifique o tecido, tamanho e formato do produto antes da compra. Justificativas fora de "defeito de fábrica" implicam em nova taxa de entrega em caso de troca.
Condições das Peças para Devoluções e Trocas:
1. Não realizamos trocas de peças brancas, produtos em promoção e itens com pequenos acessórios ou paetês, exceto em casos de defeito de fábrica comprovado.
2. A peça deve estar com etiquetas e acessórios originais.
3. Deve ser devolvida na embalagem original ou em embalagem adequada para transporte.
4. Não pode ter sido lavada.
5. Não deve apresentar marcas de uso, como manchas ou odores.
6. Não aceitamos trocas ou devoluções de essências ou acessórios.
7. Não realizamos troca da troca.
Estamos comprometidos em garantir a satisfação dos nossos clientes e em oferecer um processo transparente e eficiente para trocas e devoluções. Em caso de dúvidas ou necessidade de mais informações, entre em contato conosco para auxiliá-lo.