Troca de  produtos: troca somente pelo mesmo modelo, MUDANDO TAMANHO OU COR . Ressaltamos que o frete de devolução e o de reenvio  fica por conta do cliente.

Defeitos no produto:Uma vez que o vício e/ou defeito sejam comprovados no prazo de 72hs a pois o recebimento da mercadoria , o cliente  poderá optar  pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Em caso de defeitos, o frete de devolução e de reenvio fica por conta da Loja LUXURY .

 

CONDIÇÕES PARA TROCAS:

 

1. NÃO TROCAMOS PEÇAS BRANCAS, PEÇAS EM PROMOÇÃO E PRODUTOS COM PEQUENOS ACESSÁRIOS OU PAETÊ (EXCETO COM DEFEITO DE FÁBRICA ATESTADO).

2. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.

3. Não poderá ter marcas de uso, tais como, machas e odores.

4.A peça deverá estar com etiquetas e acessórios, conforme foram recebidas.

5 Não aceitamos troca da troca.